Interdição

Procon e Vigilância Sanitária interditam loja na Madalena com produtos vencidos desde 2010

Foram achados produtos de limpeza vencidos desde 2010, guardanapos reaproveitados e produtos sem registro na Anvisa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/10/2014 às 10:35
Foto: Reprodução/Google Street View
Foram achados produtos de limpeza vencidos desde 2010, guardanapos reaproveitados e produtos sem registro na Anvisa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

O Procon e a Vigilância Sanitária de Recife interditaram a Loja do Condomínio, na Madalena, Zona Oeste do Recife, nesta segunda-feira (12). A fiscalização identificou diversas irregularidades no centro de compras, como venda de produtos de limpeza vencidos desde 2010, reaproveitamento de guardanapo e produtos sem registro na Anvisa. O estabelecimento ficará interditado por tempo indeterminado e apenas será liberado após nova vistoria.

De acordo com o Procon, o Loja do Condomínio já havia recebido notificações do órgão pelos mesmos problemas, mas não se regularizou e a população voltou a denunciar o estabelecimento. A fiscalização constatou também que os funcionários trabalham em um ambiente insalubre por conta de uma obra que está sendo realizada na loja. A vistoria foi acompanhada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o titular da Delegacia do Consumidor, Roberto Wanderley.

Mais informações em instantes

Últimas notícias