Aqui tem vantagem!

JC Clube oferece desconto para quem quer fazer intercâmbio

E mais: Black Friday é antecipada no JC Clube e dá descontos especiais aos sócios

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2019 às 0:03
Foto: PF/Divulgação
O evento está marcado para 21 de setembro às 19h - FOTO: Foto: PF/Divulgação
Leitura:

Cada vez mais, os brasileiros têm feito as malas e embarcado para viver o sonho de um intercâmbio. Em 2018, foram 365 mil - um aumento de 20%, em comparação com os 302 mil intercambistas de 2017. Os dados são da Associação de Agências de Intercâmbio do Brasil (Belta). Especialistas consultados pelo JC, afirmam que boa parte destas pessoas buscam aperfeiçoar o inglês, idioma tão necessário para quem almeja uma boa posição no mercado de trabalho. 

Para ajudar quem precisa passar por essa experiência, o JC Clube fechou parceria com a Wide Intercâmbio, uma agência especializada em intercâmbio que oferece diversos programas e que tem convênio com mais de 100 escolas em todo o mundo. 

A Wide Intercâmbio oferece 10% de desconto na aquisição de curso de línguas para intercâmbio. A agência fica localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, 1205, no Pinza, Zona Sul do Recife. 

Ainda de acordo com a Belta, 36% dos brasileiros passam, em média, 30 dias no intercâmbio. Os destinos mais procurados são Canadá, EUA, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Malta. 

Black Friday antecipada!

Para entrar no clima da Black Friday, o JC Clube adianta em uma semana grandes promoções, e oferece, entre amanhã e sexta-feira, descontos imperdíveis! A LaundryCare Lavanderia, que, ao longo do ano, oferece 10% aos sócios do JC Clube, vai dar 40% off na limpeza de edredons e 20% na aquisição do primeiro plano.

A Dear Donuts, por sua vez, vai mudar o desconto de 10% para 20%. Já na Cioccolatte Gelateria, onde os sócios têm 10% de desconto, somente nesta semana, a dedução será de 30%. 

Na 1ª de Luxo Barber Shop, o desconto que, normalmente, é de 15%, será de 30%. E, na Skill Idiomas, o assinante terá 43% de dedução na parcela do curso, com o material didático incluso. 

Para saber endereços e telefones de cada um desses estabelecimentos, acesse o app do JC Clube. Lembre de apresentar o cupom de desconto, gerado no app, no estabelecimento para obter a oferta!

Pré-estreia de Recife Assombrado

Amanhã, acontece a pré-estreia do filme Recife Assombrado, às 19h, no Cinema São Luiz, na Rua da Aurora. O longa - de produção pernambucana - permeia as lendas urbanas que assustam os moradores da capital de Pernambuco. Assinantes do JC têm 17% de desconto na compra do combo “ingresso da pré-estreia + livro ‘A história por trás de Recife Assombrado - o filme’”, por meio do app do clube.

Moda masculina

Com 30 anos de tradição na moda masculina, a Broomer oferece 15% de desconto para o JC Clube. Confira as unidades participantes no nosso aplicativo.

Coma bem!

Garanta acompanhamento nutricional e se alimente bem com quem entende do assunto! Na ProDieta, no Rosarinho, Casa Forte e Pina, os sócios do JC Clube têm 15% de desconto.

Com a palavra, nossos parceiros

“Sinceramente, tivemos uma surpresa muito agradável (com a parceria), pois a resposta e visibilidade foram instantâneas! Além de novos clientes oriundos do JC Clube, tivemos uma fidelização dos clientes que já frequentavam e passaram a ser ainda mais assíduos”, diz João Neto, proprietário do restaurante Lady Aurora, onde os sócios do JC Clube têm 10% de desconto. Endereço: R. Capitão Lima, 54, Santo Amaro, Recife.

JC Clube

Para se associar ao JC Clube e garantir todas estas e outras vantagens, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Se preferir, clique AQUI e seja redirecionado para o site assinejc.com.br.

Últimas notícias