JC Clube

JC Clube: João Victor Amorim apresenta como ter desconto em barbearia

Na Trois Barbearia, assinantes do Jornal do Commercio têm 10% de desconto todos os dias da semana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/02/2020 às 14:50
Foto: Reprodução
Na Trois Barbearia, assinantes do Jornal do Commercio têm 10% de desconto todos os dias da semana - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O repórter esportivo da Rádio Jornal João Victor Amorim é mais um dos sócios do JC Clube - o clube de vantagens do Jornal do Commercio, que conta com mais de 800 estabelecimentos parceiros em todo o Estado de Pernambuco. Para se manter preparado dentro e fora do trabalho, Amorim foi visitar a Trois Barbearia, onde os membros do JC Clube têm 10% de desconto. 

>>> Confira oferta especial para se associar ao JC Clube.

Presente em duas unidades na Zona Sul e outra, na Zona Norte (confira os endereços no aplicativo do clube), a Trois Barbearia é especializada em estética masculina, como corte de cabelo e barba, coloração de cabelo e barba, e progressiva.

O desconto de 10% para o JC Clube é válido para todos os produtos e serviços da Trois e durante a semana inteira. Além disso, é cumulativo com as campanhas promocionais da barbearia das segundas, quartas e sextas-feiras. 

JC Clube

Atualmente, o JC Clube tem mais de 10 mil estabelecimentos conveniados no Brasil. Os descontos estão em vários segmentos como estética, cultura, lazer, educação e saúde. Quem assina o Jornal do Commercio se torna, automaticamente, sócio do JC Clube e garante todos os benefícios do clube. 

Para obter os descontos é necessário apresentar, no estabelecimento parceiro, a carteirinha de sócio e o aplicativo do clube. Este último está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. 

Quem tiver interesse em se associar deve ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assinejc.com.br.

Últimas notícias