JC Clube

JC Clube: Leandro Oliveira leva cadelinha Tapioca para Dia de Beleza no pet shop

Cadelinha Tapioca foi cuidada pelos profissionais da Cão Q Ri, onde os sócios do JC Clube têm até 20% de desconto.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2020 às 11:12
Foto: Reprodução
Cadelinha Tapioca foi cuidada pelos profissionais da Cão Q Ri, onde os sócios do JC Clube têm até 20% de desconto. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O apresentador do Notícias da Manhã, da TV Jornal, Leandro Oliveira levou a cadelinha da família dele, a Tapioca, para um dia de beleza na Cão Q Ri. Neste pet shop, os sócios do JC Clube têm até 20% de desconto nos serviços e produtos.

>>> Confira uma oferta especial para se associar ao JC Clube.

Veja como é bom usar o JC Clube na Cão Q Ri:

Com quatro unidades no Grande Recife, o pet shop Cão Q Ri está presente no bairro da Torre (onde foi gravado o vídeo), na Jaqueira, em Santo Amaro e em Piedade, esta última na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Os sócios do JC Clube têm diversos descontos: 5% na compra de rações; 10% nos serviços de higiene e beleza, e na compra de petiscos e acessórios; e 20% nos serviços estéticos. Para garantir o desconto é necessário apresentar a carteira de sócio e o aplicativo do clube. O App está disponível para Android e iOS.

JC Clube

Hoje em dia, o JC Clube está conveniado a mais de 800 estabelecimentos em Pernambuco. Dedicado aos assinantes do Jornal do Commercio, além de pet shops, oclube oferece descontos e promoções especiais em lojas, restaurantes, farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, além de viabilizar, semanalmente, 50% de desconto na compra de ingressos para shows e peças de teatro.

Para se associar ao clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Uma outra forma de se associar é acessando o site www.assinejc.com.br.

Últimas notícias