repressão

Hiper Bompreço é interditado com fezes e carcaças de roedores

Segundo a Delegacia do Consumidor, a fiscalização também encontrou produtos impróprios para consumo e alimentos em estado de putrefação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/05/2014 às 9:41
Foto: Sérgio Bernardo/Especial para o JC Imagem
Segundo a Delegacia do Consumidor, a fiscalização também encontrou produtos impróprios para consumo e alimentos em estado de putrefação - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Logo após penalizar o Carrefour da Torre, a operação conjunta interditou o Hiperbompreço de Casa Forte na manhã desta quinta-feira (8). Segundo a Delegacia do Consumidor, a fiscalização encontrou produtos impróprios para consumo, alimentos em estado de putrefação, fezes e carcaças de roedores. Também participaram da ação a Vigilância Sanitária, Procon e Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O Hiperbompreço teve os setores de hortifruti e frios e congelados autuados durante a fiscalização. A Vigilância Sanitária encontrou fezes de ratos nos fardos de charque.  O Procon aplicará uma multa de até R$ 400 mil por conta das irregularidades encontradas. O estabelecimento ficará fechado por cinco dias até regularizar.

Em nota, o Hiper informa que "está adotando as providências necessárias para solucionar os pontos levantados pelas autoridades na sua loja de Casa Forte na manhã desta quinta (08) para que a unidade volte a funcionar o mais breve possível".

Últimas notícias