Empreendedores

Itep lança edital com vagas para incubação e pré-incubação no Recife

Taxa de inscrição é de RS 70 e a convocação para apresentação oral acontece nos dias 29 e 30 de março

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/02/2016 às 9:00
Foto: Fotos Públicas
Taxa de inscrição é de RS 70 e a convocação para apresentação oral acontece nos dias 29 e 30 de março - FOTO: Foto: Fotos Públicas
Leitura:

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lança na próxima segunda-feira (15) o Edital Incubatep 2016 para preencher 11 vagas no setor de incubação e cinco vagas para pré-incubação na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Pernambuco (Incubatep). Os interessados em participar do programa podem realizar a inscrição até o dia 21 de março de 2016. Também até esta data, os candidatos precisam fazer apresentação dos projetos, que devem seguir o modelo pré-definido disponível no site www.itep.br/incubatepsis/. A taxa de inscrição é de RS 70 e a convocação para apresentação oral acontece nos dias 29 e 30 de março.

Voltado para novos negócios de base tecnológica, as áreas de maior interesse do Incubatep  são Tecnologias Ambientais, Agronegócios, Tecnologias na área de Saúde (bioengenharia, engenharia médica); Engenharia de Alimentos/resíduos agrotóxicos; Energias alternativas; Eletroeletrônica; Mecatrônica; Metalmecânica; Design, prototipagem, modelagem; Engenharia Civil; Tecnologias da Informação e Comunicação relacionadas com as áreas de interesse; e produtos/processos nas áreas de interesse dos novos empreendimentos em instalação em Pernambuco.

O resultado dos projetos aprovados será divulgado a partir de 31 de março. O edital com todas as informações sobre o processo estará disponível no site do Itep a partir dessa segunda-feira (15).

Últimas notícias