EXCLUSIVO

Agosto: PorAqui lança roteiro de descontos em Setúbal em homenagem aos pais

Ofertas vão durar até o fim do mês, em diversos estabelecimentos, para quem for usuário cadastrado no aplicativo

Do PorAqui
Cadastrado por
Do PorAqui
Publicado em 13/08/2016 às 12:13
marketing/SJCC
Ofertas vão durar até o fim do mês, em diversos estabelecimentos, para quem for usuário cadastrado no aplicativo - FOTO: marketing/SJCC
Leitura:

Quem disse que o PorAqui* é feito só de notícias?! A gente sabe que o bolso anda curto, então resolvemos lançar um super roteiro de descontos em Setúbal em homenagem ao Dia dos Pais. A temporada de ofertas vai durar até o fim do mês de agosto, para você aproveitar ao máximo. São diversos estabelecimentos envolvidos, todos do bairro.

Clique aqui e confira as ofertas de cada loja. Tem Ammarone, Fervo Coffee Shop, Quality Lavanderia, Mr. Krab, Laça Burguer Prime, Malabar Pastel Gourmet, Budega Matura, Sukai Temakeria e Sushi. 

Como participar - Para participar, basta ir ao local listado, mostrar que é cadastrado no PorAqui e provar de alguma maneira que você é pai. Contamos com a sua sinceridade! Se você ainda não tem o aplicativo no seu celular, baixe agora, é gratuito (Android e iOS). 

Depois que baixar, para se cadastrar basta clicar no menu (as três barrinhas horizontais que aparecem no canto superior esquerdo do celular), clicar em "entrar" e gerar login e senha. Uma dica: dá para fazer o cadastro usando o Facebook. É super simples! Usuários cadastrados podem interagir curtindo, comentando, compartilhando e indicando matérias.

Ficou com dúvida? Não tem problema, estamos aqui para te ajudar. Escreve para a gente: [email protected].

Quer incluir seu estabelecimento? Escreve para o [email protected].

*O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio, uma parceria com a XARX, startup do Porto Digital. Nosso projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador(a) ou visitante de Setúbal, baixe agora o app gratuito no seu celular e cadastres-se: Android e iOS. Quer sugerir pautas ou ser colaborador(a)? Escreve para a gente: [email protected]. Em breve, podemos estar no seu bairro.

Últimas notícias