Aviação

Azul amplia voos fixos do Recife para Natal e Maceió

Ofertas que foram inicialmente lançadas para a temporada de verão passam a integrar cartela fixa

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 30/11/2016 às 6:42
Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
Ofertas que foram inicialmente lançadas para a temporada de verão passam a integrar cartela fixa - FOTO: Foto: Chico Bezerra/Acervo JC Imagem
Leitura:

Dois voos temporários partindo do Recife lançados para a alta temporada no Nordeste passarão a fazer parte das rotas fixas da capital pernambucana. A Azul Linhas Aéreas decidiu manter a partir do dia 1º de fevereiro os voos para Natal e Maceió. Com a inclusão, o Recife passa a ter quatro ligações diárias com as capitais do Rio Grande do Norte e Alagoas.

“A novidade amplia nossa presença na capital pernambucana, onde somos líderes e temos uma forte presença graças aos investimentos feitos no início do ano. Os acréscimos de voos atenderão demandas de turismo e negócios”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, referindo-se ao centro de conexões do Nordeste implantado no Recife pela companhia.

A nova oferta com destino a Natal será feita de domingo a sexta-feira, saindo do Recife às 18h e chegando à capital do Rio Grande do Norte às 19h. O voo de volta parte de Natal também de domingo a sexta-feira, saindo às 18h20 e aportando no Recife às 19h15.

Para Maceió a nova rota sai do Recife de segunda a sexta-feira às 19h40, chegando a Alagoas às 20h35. O retorno à capital pernambucana parte às 18h40, também de domingo a sexta-feira, chegando às 19h35.

Os voos oferecidos com foco no verão foram anunciados pela Azul no fim de outubro. Serão mais de 100 entre dezembro e janeiro, com destaque para as conexões com São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Fernando de Noronha. Entre as capitais nordestinas, as ligações ainda incluem João Pessoa, Salvador, Aracaju e Fortaleza.

MALHA

A companhia também anunciou a segunda oferta de voos diários entre o Recife e São Luiz, no Maranhão. A partir de 1º de fevereiro começa a operar, partindo da capital pernambucana, o voo às 21h40 com destino a São Luiz, chegando às 23h30, que será ofertado de domingo a sexta-feira. O retorno acontecerá sempre às 5h30, chegando no Recife às 7h30, sempre de segunda-feira a sábado.

Últimas notícias