PRATICIDADE

Feira reúne serviços para casamento no Shopping Tacaruna

A segunda edição da Fenewedding acontecerá entre os dias 22 e 27 de março na Praça de Eventos do shopping

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/03/2019 às 17:50
Foto: Divulgação
A segunda edição da Fenewedding acontecerá entre os dias 22 e 27 de março na Praça de Eventos do shopping - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Na próxima sexta-feira (22) mais de 50 empresas especializadas em casamento se reunirão na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna para a segunda edição da Fenewedding. O evento, que acontecerá entre os dias 22 e 27 de março e com entrada gratuita, tem como objetivo reunir todos os serviços necessários para produzir um casamento, seja ele de grande ou pequeno porte.

Além dos serviços disponibilizados em um só lugar, as empresas também irão oferecer descontos de até 20%. Para o empresário Mike Silva, outro benefício oferecido pela feira é a garantia nos contratos. "Outra vantagem que sempre ressaltamos é a segurança dos contratos fechados na feira. Uma empresa que investe no evento e se expõe durante seis dias zela por sua imagem, tem credibilidade no mercado e, dificilmente, vai falhar com os noivos", afirmou.

Dados do Instituto Data Popular e da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) mostram que mais de um milhão de casamentos são realizados por ano. No entanto, outro segmento se mostra bastante promissor no ramo, o recasamento. "Hoje em dia não é apenas o número de casamento que cresce, mas também o de recasamento, quando não é o primeiro casamento de pelo menos um dos cônjuges. Dessa forma, as pessoas acabam se casando mais velhas, dispondo de maior poder aquisitivo e sendo mais exigentes e ousadas", explicou. Na primeira edição do evento, aproximadamente 30 mi pessoas visitaram os estandes.

Casamento ao vivo

Um concurso realizado em fevereiro premiou noivos Valkiria Batista, de 29 anos, e Fabio Barreiros, 31, com uma festa completa. A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (22) às 12h na Praça de Eventos do shopping. Essa festa veio na hora perfeita. Já tínhamos decidido casar nesse ano, mas estávamos dando preferência à montagem do apartamento. Agora vamos conseguir tudo ao mesmo tempo. Estamos bem felizes”, explicou Valkiria, que conhece o noivo desde 2015 e com quem tem um filho. A iniciativa premiava a história de amor mais emocionante.

Serviço

Quando: 22 a 27 de março de 2019

Horário: das 09h às 22h de segunda a sábado | 12h às 20h no domingo

Local: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna

Quanto: Entrada gratuita

Últimas notícias