Negociação

Cidades do Sertão de Pernambuco receberão mutirões da Compesa

Os serviços vão acontecer, no fim do mês de maio, nas cidades de Serra Talhada e de São José do Belmonte. Confira os dias:

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2019 às 17:02
Foto: Divulgação/Compesa
Os serviços vão acontecer, no fim do mês de maio, nas cidades de Serra Talhada e de São José do Belmonte. Confira os dias: - FOTO: Foto: Divulgação/Compesa
Leitura:

Dois mutirões de negociação de dívidas do Procon-PE, em parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), vão movimentar as cidades do Sertão do Estado no final deste mês de maio. Entre os dias 27 e 29, a chance será oferecida para os clientes de Serra Talhada, já em São José do Belmonte, o serviço chega nos dias 30 e 31.

Acordos

Segundo a Compesa, durante os mutirões, serão disponibilizadas condições para parcelamentos da dívida, em até 48 vezes, e descontos para pagamentos à vista, dependendo da situação financeira e da quantia do débito. Em ambas as cidades o atendimento será das 9h às 14h.

Locais

Serra Talhada

O mutirão ocorrerá no espaço do Maria’s Recepções, que fica na Praça Agamenon Magalhães (Rua Nossa Senhora da Penha, nº 65).

São José do Belmonte

A campanha será feita no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Rua São José, s/n, Centro).

Últimas notícias