JC RECALL DE MARCAS

Na Bremen, inovação é diferencial competitivo

Empresa não mede esforços para se relacionar bem com clientes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2019 às 9:15
Divulgação
Empresa não mede esforços para se relacionar bem com clientes - FOTO: Divulgação
Leitura:

Práticas de mercado da Bremen mostram que a Revendedora Volkswagen mais querida dos pernambucanos no Prêmio JC Recall de Marcas introduziu em sua cultura organizacional que estratégias de inovação não devem ser exclusividade dos produtos da montadora de veículos alemã. Para isso, tem investido continuamente em iniciativas que tragam ganhos no desempenho e aumentem a competitividade num mercado de concorrência bastante acirrada.

O diretor comercial Marcelo Aquino apontou uma das ações pioneiras da empresa em parceria com a fábrica automobilística. “A Bremen foi a primeira concessionária do Norte e Nordeste a receber a Ilha Digital da Volkswagen, uma estação interativa que proporciona ao cliente uma experiência totalmente inovadora, na qual o cliente faz um test drive virtual nos lançamentos da marca sem sair do showroom”, disse.

Segundo o executivo, a companhia valoriza e acredita em ações inovadoras que exijam menores aportes financeiros. “Fazer mais com menos é uma realidade do nosso mercado. É aí que entra a importância do capital humano. Como empresa do Grupo Parvi, procuramos valorizar os colaboradores, parceiros comerciais e comunidades das quais fazemos parte, buscando o desenvolvimento das pessoas, afinal, elas são as responsáveis por implantar novas iniciativas em nossas operações. Todos são encorajados a inovar, da oficina ao setor de peças”, enfatizou.

Nesse contexto, é possível destacar propostas como o Táxi Center, centro de serviços e vantagens 100% dedicado à categoria dos taxistas. Outro exemplo é o Clube de Serviços Bremen, onde são reunidos frotistas e donos de locadora de carro para a troca de experiências comerciais e a realização de negócios.

Atendida pela agência Cordel Comunicação, a companhia deu atenção especial à inovação na comunicação digital. “Temos uma equipe preparada para analisar os resultados das campanhas e tratar os leads gerados pelo Google e redes sociais em tempo real. Essa operação também permite mudanças rápidas nas estratégias, segundo os resultados. Dedicamos o mesmo princípio da eficiência aos demais meios escolhidos em nossas campanhas, seja digital, eletrônico ou impresso . E cuidamos criteriosamente da comunicação nos pontos de venda. Somos representantes da Volkswagen, mas temos nosso próprio DNA e isto nos diferencia.”

Ser a companhia com a maior quantidade de menções em sua categoria no prêmio é motivo de grande orgulho para a concessionária, que conta com lojas também na Bahia e Maranhão. “A marca Volkswagen é uma das mais conhecidas do mundo. Ser destaque entre as representantes da montadora no estado é sinal de que estamos no caminho certo.

O Prêmio Recall de Marcas é um termômetro do relacionamento das empresas com seu público. E nós, da Bremen, não medimos esforços para nos relacionarmos bem com nossos clientes. Queremos fazer parte da vida deles. Proporcionar conquistas e sair na foto, literalmente. Nossos clientes podem usar o showroom para tomar um café, fazer uma reunião de negócios ou assistir a um jogo. Esse é o nosso conceito de concessionária”, ressalta Aquino.

Últimas notícias