AUTOCONHECIMENTO

ODH debate felicidade e propósito de vida, no Recife

O alcance da felicidade para realização pessoal e profissional será o centro de debates durante o evento no dia 19 de outubro

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 14/10/2019 às 14:20
 fancycrave1 / Pixabay
O alcance da felicidade para realização pessoal e profissional será o centro de debates durante o evento no dia 19 de outubro - FOTO: fancycrave1 / Pixabay
Leitura:

A felicidade não tem receita pronta, mas os caminhos que levam até ela podem ser descobertos por cada um e de várias maneiras alavancar o desenvolvimento pessoal e profissional. Justamente para discutir essa temática, a Oficina de Palestras & Desenvolvimento Humano (ODH) promove no Recife, no dia 19 de outubro, o evento "Aprenda e Reaprenda a Ser um Ser feliz", no Bugan Hotel, em Boa Viagem. 

O objetivo da ODH é aprofundar as discussões sobre o que é felicidade e a influência que a busca dela, como um estado ou estilo de vida, pode ter para a formação humana e de sucesso nos projetos de empreendedorismo e alcance do sucesso de cada um. Para tanto, palestram o pós-doutor em medicina, pedagogo e filósofo Bruno Severo,  que coordena o Núcleo de Saúde do Estudante da UFPE e ministra a disciplina Felicidade na universidade.  

Além dele, também palestra no evento o Instrutor de Mindfulness, formado pelo Mindfulness Training Internacional (MT), especialista em meditação e facilitador em processos de autoconhecimento e desenvolvimento humano Felipe Lapa e a especialista em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégia,  pela FGV, Eliane Remígio. 

SERVIÇO

O  evento "Aprenda e Reaprenda a Ser um Ser feliz" acontece no dia 19 de outubro, das 8h30 às 13h, no Bugan Hotel  - Av. Eng. Domingos Ferreira, 4661, Boa Viagem. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos no site Sympla. 

 

 

 

Últimas notícias