AMPLIAÇÃO

MCassab investe R$ 2,5 milhões na abertura de escritório comercial em Pernambuco

Já com um centro de ditribuição por aqui, o grupo MCassab fornece matérias-primas e especialidades químicas para o mercado industrial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2019 às 15:00
Foto: Reprodução/Google Maps
Já com um centro de ditribuição por aqui, o grupo MCassab fornece matérias-primas e especialidades químicas para o mercado industrial - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Com o objetivo de duplicar a participação do mercado nordestino no segmento de distribuição da companhia, o Grupo MCassab está investindo R$ 2,5 milhões na implantação de um escritório comercial da empresa no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Tendo aqui já um centro de distribuição, a intenção da MCassab é fazer ampliar seu potencial de atendimento à indústria nordestina, fazendo com que a região passe a representar já em 2020 pelo menos 12% do faturamento no segmento de distribuição.

"Operamos a partir de São Paulo, mas temos Centro de Distribuição em Jaboatão, Porto Alegre e Itajaí, em Santa Catarina. Quando a gente criou o centro de distribuição em Pernambuco (em 2004), a ideia era ter participação logística, mas já há algum tempo a gente vem trabalhando na proximidade do cliente, para não desenvolver venda baseado no que eles já consomem", afirma o diretor de distribuição da MCassab, Gustavo Dosualdo.

Atuação

O Grupo MCassab fornece matérias-primas e especialidades químicas para o mercado industrial em geral, produzindo e fazendo a logística desses produtos em unidades de negócios como mercado de personal care, homecare, mercado farmacêutico, nutrição humana, agroindústria, unidade de químicos e performance, além de outras industrias correlatas.

"Hoje nós temos uma lacuna em relação ao mercado do Nordeste, mas estamos buscando sanar isso aproveitando o potencial industrial de Pernambuco e do Nordeste", conta Dosualdo.

Como se trata da abertura de um escritório comercial, o investimento gera vagas de emprego correspondentes ao número de unidades de negócios, com foco para vendas.

 

Últimas notícias