Rússia 2018

Neymar cita Zagallo: 'Vocês vão ter que me engolir'

Craque da seleção eternizou momento de encontro com o Velho Lobo na Granja Comary em foto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2018 às 11:11
Instagram/Neymar/Reprodução
Craque da seleção eternizou momento de encontro com o Velho Lobo na Granja Comary em foto - FOTO: Instagram/Neymar/Reprodução
Leitura:

Assim como muitos jogadores e membros da comissão técnica do Brasil, Neymar também aproveitou a visita de Zagallo à Granja Comary, na última quinta-feira (24), para homenagear o ex-técnico e ex-jogador da seleção brasileira. Com uma foto ao lado do Velho Lobo, o atacante demonstrou admiração pela trajetória de Zagallo no futebol e citou uma das frases mais emblemáticas do campeão mundial de 1958 e 1962 (como jogador) e de 1970 (como treinador).

"Se tem um cara que é vencedor é esse... Mestre Zagallo, que honra receber sua visita. “Vocês vão ter que me engolir” ???????? grande frase!", escreveu Neymar em sua conta oficial no Instagram.

A frase em questão foi dita por Zagallo em 29 de junho de 1997, quando ele comandou o Brasil  na conquista do quinto título da Copa Américo, o primeiro do País fora de casa. A canarinho garantiu o troféu da competição ao superar a Bolívia, por 3x1, em La Paz. 

DESABAFO

"Ganhamos com dificuldade. Não tínhamos a mesma velocidade. Mas tínhamos o coração. (O título) É para vocês. Vocês sabem quem são. Não preciso dizer mais nada. Vocês vão ter de me engolir", bradou aos microfones das duas emissoras que transmitiram os jogos do torneio.

O desabafo de Zagallo foi direcionado aos seus críticos, que o julgavam ultrapassado para estar no comando técnico da seleção brasileira.

Últimas notícias