PROVOCAÇÃO

Cantor mexicano ex-RBD deseja sorte ao Brasil com o escudo do Íbis

Alfonso Herrera postou mensagem com o Pássaro Preto: "Sorte Brasil"

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 01/07/2018 às 17:31
Reprodução Twitter
Alfonso Herrera postou mensagem com o Pássaro Preto: "Sorte Brasil" - FOTO: Reprodução Twitter
Leitura:

Até na melhor competição do planeta o pior time do mundo é citado. Depois de ter chamado a atenção por ter adotado a Islândia, que já foi eliminada, o Íbis foi novamente lembrado nesta Copa do Mundo da Rússia. Agora para "zicar" a Seleção Brasileira. O cantor e ator mexicano Alfonso Herrera, ex-RBD, postou uma mensagem em seu twitter desejando sorte ao Brasil com uma imagem do escudo do pior time. As seleções se enfrentam nesta segunda (2), às 11h, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. 

"Lhes mando uma imagem para que tenha boa sorte", escreveu o cantor. Ele começou a carreira no cinema, mas ganhou notoriedade ao protagonizar a novela mexicana Rebelde (2004), na qual surgiu o grupo RBD. O grupo acabou em 2009 e o cantor deu entrevista recentemente dizendo que foi o responsável pelo término do grupo. 

RESPOSTA

A mensagem do Alfonso Herrera "zicando" o Brasil foi curtida, comentada e compartilhada centenas de vezes. Inclusive pelo próprio perfil do Íbis, que respondeu com um emoji de desconfiança.  

 

Últimas notícias