Copa do Mundo

Torcedores brasileiros agridem repórter da TV Globo na Rússia

O jornalista e repórter André Galindo foi agredido por torcedores brasileiros em Samara

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2018 às 14:58
Foto: Reprodução/Twitter
O jornalista e repórter André Galindo foi agredido por torcedores brasileiros em Samara - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

O jornalista André Galindo, repórter da TV Globo, foi agredido por dois torcedores brasileiros, nesta segunda-feira (2), do lado de fora da Arena Samara, na Rússia, local onde o Brasil venceu por 2x0 o México nas oitavas de final da Copa do Mundo. Ele estava fazendo uma gravação na área externa quando foi atrapalhado por um homem, que estava vestido com a camisa do Flamengo. Quando questionou a atitude, tomou um banho de cerveja. Em seguida, outro torcedor, trajado com as cores da seleção brasileira, jogou mais bebida e empurrou Galindo. 

Segundo o UOL Esporte, as pessoas que presenciaram a cena afirmaram que os torcedores estavam "visivelmente alterados". Além disso, os agressores não foram detidos pelos policiais que estavam no local. Em conversa informal no centro de imprensa, André Galindo disse que passa bem e não se machucou, apesar do susto. 

TORCIDA

De acordo com relato dos torcedores ao UOL Esporte, houve também confusão entre brasileiros e mexicanos dentro da Arena Samara. O incidente começou depois que os torcedores do Brasil provocaram os adversários depois da eliminação. A segurança do estádio interveio e parou o tumulto. 

Últimas notícias