Campeonato Europeu

Posso fazer ainda mais pelo Barcelona, diz Neymar

O time é o segundo colocado na tabela de classificação do Espanhol com 38 pontos, contra 39 do líder Real Madrid

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 25/12/2014 às 15:53
Foto: JOSEP LAGO / AFP
O time é o segundo colocado na tabela de classificação do Espanhol com 38 pontos, contra 39 do líder Real Madrid - FOTO: Foto: JOSEP LAGO / AFP
Leitura:

Em seu melhor momento no Barcelona desde que foi contratado em maio de 2013, o atacante Neymar afirmou que deseja ser campeão de tudo e que ainda pode dar mais ao clube espanhol.

"Sei que posso fazer mais, que posso dar mais [ao Barcelona]. Quero ser campeão de tudo", disse o atacante ao jornal "Mundo Deportivo".

O brasileiro estampa a capa do diário espanhol desta quinta-feira (25). Ele usa um gorro de Papai Noel. De acordo com a publicação, o atacante foi entrevistado antes de viajar ao Brasil, onde passa as festas de final de ano.

Na matéria, o Mundo Deportivo destaca ainda que Neymar já marcou 14 gols em 18 partidas nesta temporada. No ano passado, o atacante fez 15 gols em 41 jogos.

O Barcelona volta a campo no dia 4 de janeiro, quando enfrenta o Real Sociedad. O time é o segundo colocado na tabela de classificação do Espanhol com 38 pontos, contra 39 do líder Real Madrid, que tem um jogo a menos.

Últimas notícias