Inglaterra

David Luiz não vai celebrar gol se marcar contra o Chelsea

David Luiz não espera ter vida fácil contra o ex-clube, que vê "mais forte" do que na última temporada

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 16/02/2015 às 18:47
Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
David Luiz não espera ter vida fácil contra o ex-clube, que vê "mais forte" do que na última temporada - FOTO: Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
Leitura:

Contratado cerca por 50 milhões pelo Paris Saint-Germain junto ao Chelsea no início da temporada, o brasileiro David Luiz já deixou claro que não pretendia celebrar caso faça um gol contra o ex-time nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Sou zagueiro, então não tenho muitas oportunidades de fazer gol. Mas se acontecer, não vou celebrar, por respeito, mas vou ficar feliz", avisou o jogador de 27 anos em entrevista coletiva.

"No ano passado, já havia marcado meu primeiro gol para o PSG, quando jogava no Chelsea", brincou o brasileiro, referindo-se ao gol contra na derrota por 3 a 1 do clube londrino no Parque dos Príncipes, nas quartas de final do ano passado. O Chelsea acabou garantindo a classificação ao vencer por 2 a 0 em Londres.

David Luiz não espera ter vida fácil contra o ex-clube, que vê "mais forte" do que na última temporada.

"Eles entenderam melhor a filosofia de Mourinho, e novos jogadores de qualidade chegaram. É um grande clube, com jogadores fantásticos, não apenas Hazard e Diego Costa, mas também Matic, Fabregas, ou Willian...", analisou.

Sempre brincalhão, o zagueiro achou uma forma divertida de responder à pergunta de um jornalista, que lhe pediu quais são as principais semelhanças entre Mourinho e seu técnico atual, Laurent Blanc. "Diria que os dois são muito feios", disparou.

David Luiz é presença praticamente certa na zaga parisiense para o duelo de terça-feira, já que seu principal concorrente pela vaga de titular ao lado do capitão Thiago Silva, o também brasileiro Marquinhos, se lesionou no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Caen.

Últimas notícias