Presente

Vítima de racismo receberá bola assinada por jogadores de PSG-Barça

O ato de racismo antes de PSG-Chelsea foi filmado por um usuário do metrô, causando indignação no mundo do futebol

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 13/04/2015 às 17:10
Foto: PATRICK KOVARIK / AFP
O ato de racismo antes de PSG-Chelsea foi filmado por um usuário do metrô, causando indignação no mundo do futebol - FOTO: Foto: PATRICK KOVARIK / AFP
Leitura:

Vítima de racismo no metrô antes da partida entre Paris Saint-Germain e Chelsea, Souleymane S. receberá de presente uma bola assinada por todos os jogadores de PSG e Barcelona antes do duelo de quarta-feira, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

No dia 17 de fevereiro, o franco-mauritano foi expulso de um vagão de metrô por torcedores do Chelsea que gritavam "somos racistas e gostamos disso".

Souleymane "será presenteado com uma bola assinada pelas duas equipes, das mãos dos dois capitães, à beira do gramado, no aquecimento antes da partida", informou a Uefa à AFP.

O jogo será disputado às 20h45 de quarta-feira (15h45 no horário de Brasília), no Parque dos Príncipes.

O ato de racismo antes de PSG-Chelsea foi filmado por outro usuário do metrô, causando indignação no mundo do futebol e entre políticos de ambos os países.

Cinco homens, de 20 a 50 anos, serão julgados por um tribunal britânico nos dias 15 e 16 de julho. Todos já foram barrados do estádio Stamford Bridge.

Últimas notícias