INGLATERRA

Chelsea vence United e escapa na liderança

A vitória aconteceu graças ao gol do belga Eden Hazard

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 18/04/2015 às 16:09
Foto: Glyn Kirk/AFP
A vitória aconteceu graças ao gol do belga Eden Hazard - FOTO: Foto: Glyn Kirk/AFP
Leitura:

O Chelsea (1º) venceu por 1 a 0 o Manchester United em Stamford Bridge e escapou ainda mais na liderança rumo ao título do Campeonato Inglês, neste sábado pela 33ª rodada da competição.

A equipe londrina chegou à vitória graças ao gol do belga Eden Hazard, em ótima jogada do brasileiro Oscar, aos 38 minutos de jogo. Hazard recebeu um passe de calcanhar do brasileiro, ficou cara a cara com o goleiro espanhol David de Gea e não desperdiçou.

Oscar foi o único brasileiro titular nos 'Blues' na partida. Os meias Willian e Oscar entraram no segundo tempo.

Com a vitória, a equipe do técnico português José Mourinho abriu 13 pontos de vantagem sobre o Arsenal, segundo colocado, e deixa o United na terceira colocação com 14 pontos a menos e um jogo a mais.

O Arsenal entra em campo apenas na quarta-feira, quando fecha a rodada em casa contra o Sunderland (16º).

O Leicester (18º) venceu por 2 a 0 o Swansea (8º) e manteve vivas as esperanças de permanecer na Premier League na próxima temporada.

Em outras partidas deste sábado, o Everton (12º) venceu por 1 a 0 o lanterninha Burnley, o Southampton (6º) perdeu por 2 a 1 para o Stoke City (9º) e o Crystal Palace (11º) foi derrotado em casa pelo West Bromwich (13º).

No domingo, o Manchester City (4º), em plena queda livre na tabela, tentará se recuperar na Premier League contra o West Ham em casa.

Últimas notícias