Série A

Chance de dar título ao Corinthians incomoda, diz Thiago Mendes

Volante disse que não esperava a demissão de Doriva e comentou que ainda não sabe qual estilo de futebol Milton Cruz adotará

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 12/11/2015 às 21:50
Foto: Divulgação
Volante disse que não esperava a demissão de Doriva e comentou que ainda não sabe qual estilo de futebol Milton Cruz adotará - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Corinthians poderá ser campeão na próxima rodada do Brasileiro mesmo se perder para o Vasco e contar com uma vitória do rival São Paulo sobre o Atlético-MG, vice-líder do campeonato. Nesta quinta-feira (12) o volante são-paulino Thiago Mendes admitiu que a situação incomoda, mas que o elenco tricolor tentará pensar apenas no objetivo de atingir a classificação à Libertadores.

"Se isso incomoda? Claro que incomoda. Ganhar o do Atlético-MG e dar o título para o rival... Mas temos que pensar na gente", falou Thiago Mendes.

Ele também comentou sobre as trocas de técnico do São Paulo e admitiu que não se sente confortável por tantas mudanças de comando. O volante também disse que Doriva foi demitido pela falta de resultados.

"É difícil. Você acostuma com um trabalho, treinador vai embora, chega outro, você tem que se adaptar o mais rápido possível. Nunca tive essa experiência de trabalhar tão pouco tempo com alguém, mas sabemos que isso é falta de resultado. Quando não vem sobra para alguém e, dessa vez, sobrou para o Doriva", falou.

Thiago Mendes disse que não esperava a demissão de Doriva e comentou que ainda não sabe qual estilo de futebol Milton Cruz adotará.

"Isso foi opção da diretoria. A gente só tem que trabalhar e acatar as ordens. Eu não esperava tão rápido, mas a diretoria optou por isso e a gente tem que acatar", falou. "A gente ainda não fez um trabalho coletivo pra saber. Fizemos trabalho de transição, físico e posse de bola. Vamos ver daqui em diante", acrescentou.

Últimas notícias