CANTOR

Neymar divulga vídeo cantando sua primeira música; assista

Segundo o jogador, Yo Necesito vai fazer parte do seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento. A novidade está repercutindo nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2016 às 8:58
Foto: Reprodução
Segundo o jogador, Yo Necesito vai fazer parte do seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento. A novidade está repercutindo nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O jogador Neymar Jr. divulgou, nesta quarta-feira (14), como prometido, um vídeo cantando sua primeira música. Segundo ele, "Yo Necesito" vai fazer parte do seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento.

O vídeo que mostra Neymar, meio desafinado, cantando e tocando piano já alcançou mais 82 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos no Facebook. "Para jogar futebol, eu preciso de alegria e ousadia", diz um trecho da música, em espanhol. Um amigo do jogador, Gil Cebola, que aparece na gravação analisando a performance, não aguentou segurar a risada quando Neymar finalizou a canção com um "É tóis", brincadeira criada entre eles.

Confira o vídeo:

REPERCUSSÃO

Até o momento, a estreia do atacante na música não está sendo levada a sério pela maior parte dos usuários e já rendeu diversas piadas nas redes sociais."Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo", diz o comentário mais curtido na publicação do jogador.

Veja outras reações à música:


Últimas notícias