Apesar do clima de rivalidade do clássico desta quinta-feira (10) entre Brasil e Argentina, no Mineirão, Neymar não abriu mão da amizade com os 'Hermanos' do Barcelona Lionel Messi e Javier Mascherano, que pegaram carona no jatinho particular do craque da 'amarelinha' para chegar a Belo Horizonte.
Leia Também
- Justiça espanhola decide processar Neymar por corrupção
- Neymar é único brasileiro indicado ao prêmio de melhor jogador de 2016
- Presidente do Barça diz que Neymar é melhor que Cristiano Ronaldo
- Câmera flagra Neymar empurrando adversário em escada
- Paramount divulga cartazes do novo Triplo X, incluindo um com Neymar
- Guardiola nega tentativa de levar Messi e Neymar para o City
- Maradona coloca Neymar no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo
- Messi volta aos trabalhos e pode retornar de lesão antes do previsto
Depois de atravessar o Atlântico, os três saíram de São Paulo e desembarcaram na capital mineira nesta terça-feira. Depois disso, seguiram caminhos separados, nas concentrações de suas seleções respectivas.
As fotos postadas nas redes sociais mostram que o trio está animado, mas o clima promete não ser tão ameno dentro das quatro linhas.
Treino
O Brasil já fez um treino na segunda-feira, no estádio Independência, mas o técnico Tite contou com apenas 16 jogadores, à espera de alguns convocados que atuam em clubes europeus, com Neymar. Já os argentinos também treinaram com grupo reduzido, de 15 atletas, na Cidade do Galo.
Desde a chegada do ex-treinador do Corinthians, em junho, a seleção pentacampeã mundial obteve 100% de aproveitamento em quatro jogos, pulando da sexta posição para a liderança.
Os argentinos não contaram com Messi nas última três rodadas e despencaram justamente para a sexta posição, fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia.