tragédia chapecoense

Irmã diz que Alan Ruschel apertou a mão do pai e mexeu as pernas

O jogador está falando normalmente e já apertou a mãe do pai. As informações confirmam o último boletim médico divulgado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/12/2016 às 15:50
AFP
O jogador está falando normalmente e já apertou a mãe do pai. As informações confirmam o último boletim médico divulgado - FOTO: AFP
Leitura:

A irmã de Alan Ruschel, um dos sobreviventes do trágico acidente de avião que vitimou boa parte da delegação da Chapecoense no início da semana, usou as redes sociais nesta sexta-feira para atualizar as informações sobre o jogador. E as novidades trazidas por ela são boas. Segundo Amanda, seu irmão Alan Ruschel apertou a mão do pai, Flávio, e já movimentou as pernas.

"Meu pai disse que fala o tempo todo com ele. O Alan apertou a mão dele e mexeu as pernas! Vamos continuar com orações para todos. Para os familiares e amigos dos guerreiros que estão com deus, pois eles precisam muito, muito mesmo", escreveu Amanda em sua página no Instagram.

BOLETIM

As informações da irmã vão ao encontro das atualizações dadas pelo último boletim médico divulgado pela Chapecoense nesta sexta-feira à tarde. Nele, as principais novidades também são em relação a Alan Ruschel, que vai evoluindo positivamente depois de correr risco de ficar paraplégico.

Últimas notícias