europa

Esposas de jogadores criticam técnico do PSG

Esposas de Thiago Silva e Di María criticam opções táticas do técnico do PSG, Unai Emery. Treinador sofre pressão após derrota diante do Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 12:03
Reprodução/Instagram
Esposas de Thiago Silva e Di María criticam opções táticas do técnico do PSG, Unai Emery. Treinador sofre pressão após derrota diante do Real Madrid - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A derrota por 3x1 do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid resultou em muitas críticas ao técnico Unai Emery. Além de torcedores e imprensa, as esposas dos jogadores também ficaram na bronca com o treinador do time francês. Belle Silva, esposa de Thiago Silva, e Jorgelina Cardoso, companheira de Di María, usaram as redes sociais para criticar o comandante. Os dois jogadores foram preteridos e assistiram à partida do banco de reservas.

NA BRONCA

Belle questionou o esquema tático do PSG. "Tática? O que é tática? Aff...",  comentou a brasileira nas redes sociais. Ela estava se referindo à justificativa dada por Emery para não escalar Thiago Silva como titular. Jorgelina, por sua vez, foi mais incisiva em seu comentário. "Seu esforço + seu trabalho extra + seus gols + suas assistências + seus melhores monentos = banco. Mas quem não entende de futebol são as mulheres. Vamos, Paris", escreveu Jorgelina, que também postou um vídeo do filhinho do casal fazendo careta com o fato de Di María amargar o banco.

Unai Emery sofre pressão após derrota diante do Real Madrid. Já no ano passado, o técnico foi bastante criticado pela eliminação nas oitavas de final diante do Barcelona. Na ocasião, o PSG levou uma goleada e deixou o rival tirar uma vantagem considerada praticamente irreversível. Agora, a equipe se concentra no jogo da volta em Paris, no dia 6 de março. 

Últimas notícias