Em aberto

'Nada resolvido', comenta Cristiano Ronaldo após vitória sobre PSG

Para português, vitória sobre PSG era quase uma obrigação devido ao mau momento do Real na temporada

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/02/2018 às 9:57
Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Para português, vitória sobre PSG era quase uma obrigação devido ao mau momento do Real na temporada - FOTO: Foto: GABRIEL BOUYS / AFP
Leitura:

O atacante português Cristiano Ronaldo admitiu que a vitória desta quarta-feira sobre o Paris Saint-Germain por 3 a 1, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, era praticamente uma obrigação, por causa do mau momento por que o Real Madrid vinha passando. No entanto, ele prefere pensar que a disputa pela vaga não está definida.

"Queríamos alcançar um bom resultado em casa e conseguimos. Sabíamos que o PSG é uma equipe muito perigosa, mas não tem nada resolvido ainda", disse o português, autor de dois gols.

O atacante também destacou o apoio da torcida madrilenha, que nesta quarta-feira não parou de empurrar o time durante o jogo no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. "A torcida foi impressionante hoje (quarta). Nos ajudou muito e sentimos esse calor. Para mim, ganhar e ajudar a equipe a ganhar é especial", revelou.

Cristiano Ronaldo considera que o apoio se deu em boa medida pelo fato de o Real Madrid ter entrado em campo para disputar uma partida da Liga dos Campeões. "Tem um sabor especial para o Real jogar a Champions e isso se reflete na torcida", afirmou o melhor jogador do mundo por cinco vezes.

Marca

Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols na Liga dos Campeões vestindo a camisa do Real Madrid - tem 116 no total e marcou pela 11.ª vez nesta edição do torneio, em sete jogos.

Últimas notícias