DENÚNCIA

Revista publica trechos atribuídos a acordo no caso Cristiano Ronaldo

Jogador português é acusado de estuprar e realizar acordo de 'silêncio' com a vítima

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 08/10/2018 às 10:37
Foto: Miguel MEDINA / AFP
Jogador português é acusado de estuprar e realizar acordo de 'silêncio' com a vítima - FOTO: Foto: Miguel MEDINA / AFP
Leitura:

A revista alemã Der Spiegel publicou no último fim de semana imagens de um suposto acordo de 'silêncio' realizado entre o jogador e ídolo português Cristiano Ronaldo e a modelo norte-americana Kahtrin Mayorga, em 12 de janeiro de 2010. Segundo a publicação, Cristiano havia oferecido a quantia de € 325 mil (euro) para que não viesse a público o suposto ato - ainda sob investigação - praticado pelo jogador na noite anterior, em Las Vegas.

O caso veio à tona após a revista alemã ter acesso a documentos vazados na onda de ataques de hackers, batizada como 'Football Leaks'. Segundo um dos arquivos publicados, CR7 teria utilizado o pseudônimo 'Topher' para redigir o acordo, onde ainda fornece provas de que não era portador de qualquer doença sexualmente transmissível.

"ELA DISSE 'NÃO'"

A Der Sipegel ainda narra trechos retirados de um depoimento do jogador, onde Cristiano Ronaldo teria afirmado que Kathrin não estava de acordo com o ato sexual. "Ela disse ‘Não’ e pediu que parasse", exibe a revista. O jogador nega as acusações.

Últimas notícias