internacional

Ronaldinho Gaúcho ignora Justiça e segue viajando pelo mundo

Ronaldinho Gaúcho foi notificado com uma ordem de apreensão de passaporte na semana passada. Mas desde então ele já passou por três continentes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2018 às 11:42
Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho foi notificado com uma ordem de apreensão de passaporte na semana passada. Mas desde então ele já passou por três continentes - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Viajando pelo mundo, Ronaldinho Gaúcho ignora a ordem de apreensão de passaporte e o saldo na sua conta bancária de apenas R$ 24,00. O ex-jogador recebeu uma ordem da Justiça do Rio Grande do Sul para entregar o documento na semana passada, mas, desde então, ele já passou por três continentes: Ásia, Europa e África. Em uma de suas postagens mais recentes nas redes sociais, Ronaldinho ostentou foto no Marrocos. 

RETORNO INDEFINIDO

Assim que aportar no Brasil, o jogador terá que entregar seu passaporte à Polícia Federal. A ordem foi divulgada e o procedimento será realizado em qualquer aeroporto do País. Ronaldinho terá que cumprir a ordem após ser condenado por crime ambiental no valor de R$ 8,5 milhões, cometido em 2015.

Ronaldinho teve seu passaporte apreendido na semana passada. Na ocasião, ele estava no Japão. Depois viajou para a França e agora está no Marrocos. A novidade é que ele não tem previsão de retorno ao Brasil e deve adiar a volta até que sua situação seja regularizada por seu advogado Sérgio Queiroz, que já entrou com recursos para anular a medida. 

Últimas notícias