Polêmica

'O River nem deveria estar lá!', detona Galvão Bueno sobre Mundial de Clubes

Apresentador e narrador apontou que eliminação dos argentinos, nos pênaltis, pelo Al Ain foi mais do que justa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2018 às 10:25
TV Globo/Reprodução
Apresentador e narrador apontou que eliminação dos argentinos, nos pênaltis, pelo Al Ain foi mais do que justa - FOTO: TV Globo/Reprodução
Leitura:

O narrador e apresentador Galvão Bueno não se conteve ao ver o site Globoesporte.com tratando a eliminação do River Plate do Mundial de Clubes pelo Al Ain como "zebra". Inconformado com a abordagem, ele declarou, por meio da rede social Instagram, que o time argentino sequer deveria estar na competição. Galvão, inclusive, apontou o episódio em que torcedores do Millonarios atacaram o ônibus do Boca Juniors como motivo de desclassificação da equipe da final da Libertadores. O jogo acabou sendo transferido para Madrid, com vitória do River, por 3x1, na prorrogação.

"O @globoesportecom postou com a legenda: “Olha a zebra! Al Ain despacha o River Plate nos pênaltis e vai à final do Mundial de Clubes.” Será que foi mesmo zebra?O River nem deveria estar lá!! Passou pelo Grêmio com decisiva ajuda da arbitragem!! Deveria ter sido eliminado da final da Libertadores pela emboscada selvagem de um bando de torcedores contra o ônibus e jogadores do Boca!! E o futebol sul-americano está mesmo por baixo!!Vitória justa do Al Ain !!", escreveu. 

FINAL

 Na decisão, o  Al Ain vai enfrentar o vencedor da partida entre Kashima Antlers e Real Madrid. O duelo acontece às 13h30 (do Recife). A finalíssima do Mundial de Clubes está marcada para as 13h30, no Zayed Sports City, em Abu Dabi.

Últimas notícias