internacional

Cristiano Ronaldo tenta convencer Marcelo a deixar o Real Madrid

Informações dão conta que Cristiano Ronaldo está empenhado em levar o brasileiro para a Juventus. Eles jogaram juntos durante nove anos no Real

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2019 às 10:44
AFP
Informações dão conta que Cristiano Ronaldo está empenhado em levar o brasileiro para a Juventus. Eles jogaram juntos durante nove anos no Real - FOTO: AFP
Leitura:

 

Ex-companheiros no Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Marcelo podem voltar a firmar parceria agora na Juventus. De acordo com o jornal As, CR7 está empenhado convencer o lateral brasileiro a ser transferido para o time italiano. A informação ganha força após novos episódios sobre uma possível saída de Marcelo do Real Madrid.

O jornal espanhol noticiou que Marcelo não teria intenção de deixar o time merengue. No entanto, o lateral vem perdendo espaço no time titular e, por isso, poderia cogitar sair da equipe. Esta é a segunda vez que informações dão conta que Marcelo pode deixar o Real. Em outubro de 2018, a imprensa italiana noticiou que o Real estaria interessado em negociar Marcelo e Alex Sandro por cerca de 60 milhões de euros.

PARCERIA

Cristiano Ronaldo e Marcelo jogaram juntos no Real Madrid durante nove anos. No ano passado, porém, o craque português deixou a equipe para reforçar a Juventus, dando fim à parceria com o brasileiro nos gramados. 

 

Últimas notícias