Clássico das Emoções

Náutico e Santa Cruz escalados; confira o vídeo da TV JC sobre o clássico

A partir das 18h30 a bola rola nos Aflitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2019 às 17:48
ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
Segundo a nota emitida pelos alvirrubros, o clube tem uma previsão de retorno na próxima segunda (23) - FOTO: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
Leitura:

O estádio dos Aflitos recebe o primeiro clássico depois de ser inaugurado. A partir das 18h30 Náutico e Santa Cruz se enfrentam pela Copa do Nordeste. Enquanto o Santa Cruz pode assumir a liderança do Grupo A, o Náutico busca vencer para diminuir a pressão da torcida sobre o técnico Márcio Goiano e o elenco. Confira o vídeo produzido pela TV JC sobre o Clássico das Emoções:

ESCALAÇÕES

Em relação ao último jogo, contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador Márcio Goiano promoveu duas mudanças no time titular do Náutico. O zagueiro Suéliton voltou ao time no lugar de Rafael Ribeiro, e o meia Lucas Paraíba ganhou a vaga de Fábio Matos. No Santa Cruz, o técnico Leston Júnior escalou a força máxima da equipe.

Náutico: Bruno, André Krobel, Diego Silva e Suéliton e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Jorge Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.

Santa Cruz: Ricardo Ernesto, Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Jô, Elias e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Últimas notícias