internacional

Juventus de CR7 enfrentará o Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões

O Barcelona de Messi pegará o Manchester United. O aguardado encontro dos craques só poderá acontecer na final da Liga dos Campeões. Sorteio da Uefa foi realizado na manhã desta sexta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2019 às 8:30
Reprodução/Twitter
O Barcelona de Messi pegará o Manchester United. O aguardado encontro dos craques só poderá acontecer na final da Liga dos Campeões. Sorteio da Uefa foi realizado na manhã desta sexta-feira - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões foram definidos na manhã desta sexta-feira, após sorteio da Uefa, realizado em Nyon, na Suíça. Os jogos de ida estão marcados para os dias 9 e 10 de abril, enquanto as partidas de volta vão acontecer em 16 e 17, também de abril. A Juventus de Cristiano Ronaldo enfrentará o Ajax, que eliminou o Real Madrid nas oitavas de final. Já o Barcelona de Lionel Messi pegará o Manchester United. 

>> MESSI x CR7 SÓ NA FINAL. SERIA UMA EDIÇÃO ESPECIAL!

Confira os duelos. Vale lembrar que, de acordo com o sorteio, o primeiro time terá o mando de campo, enquanto o segundo terá a vantagem de definir a vaga nas semifinais em casa.

QUARTAS DE FINAL 

 

O aguardado duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi só poderá acontecer na decisão da Champions. Afinal, as semifinais vão se configurar da seguinte forma: 

Manchester United ou Barcelona Liverpool ou Porto

Totteham ou Manchester City X Ajax ou Juventus

 

Últimas notícias