pernambucano

Pedro Manta vai estudar time do Náutico em jogo da Copa do Nordeste

Técnico do Afogados, Pedro Manta disse que sua equipe é livre atiradora no Pernambucano e vai buscar novo jogo forte diante do Náutico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2019 às 11:04
Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico do Afogados, Pedro Manta disse que sua equipe é livre atiradora no Pernambucano e vai buscar novo jogo forte diante do Náutico - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico do Afogados, Pedro Manta, revelou que vai aproveitar o jogo entre Vitória e Náutico, no sábado, pela Copa do Nordeste, para analisar postura e esquema tático dos alvirrubros. A estratégia faz parte da preparação da Coruja para a disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Timbu, na próxima quarta-feira, no estádio dos Aflitos.

Pedro Manta explicou que o Afogados é livre atirador no Estadual. "Cada jogo é um jogo. Santa Cruz é muito bem treinado pelo Leston (Júnior).  O Náutico é uma equipe mais jovem, com dinâmica muito grande. Agora vamos estudar o Náutico. Terá esse jogo contra o Vitória. Eles têm duas peças fundamentais que são Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, que pode vir ou não. Mas o jogo da semifinal é outro campeonato. É outra fase. A gente é livre atirador e vai saber jogar", argumentou o treinador. 

PLANEJAMENTO

O  técnico também contou que a Coruja acertou no planejamento para disputar o Pernambuco. "O planejamento aconteceu com os pés no chão. A gente conseguiu fazer um bom planejamento, trouxemos o esqueleto da equipe do ano passado. Sabíamos que éramos livres atiradores diante do Santa Cruz. Fizemos um jogo inteligente. A garotada tem grande qualidade e a gente não tem nada a perder. Vamos saber jogar", concluiu.

Últimas notícias