AMULETO

Torcedor do Racing leva crânio do avô às ruas para comemorar título Argentino

Mesmo empatando em 1x1 com o Tigre, o Racing sagrou-se campeão graças ao empate do Defensa y Justicia com o Unión Santa Fé

Gazeta Press
Cadastrado por
Gazeta Press
Publicado em 01/04/2019 às 17:57
Foto: reprodução da internet
Mesmo empatando em 1x1 com o Tigre, o Racing sagrou-se campeão graças ao empate do Defensa y Justicia com o Unión Santa Fé - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

O Racing foi campeão do Campeonato Argentino, neste domingo (31/03), após empatar com o Tigre, em 1x1 e o Defensa y Justicia também empatar com o Unión Santa Fé. Após a partida, a torcida do time saiu às ruas de Buenos Aires para comemorar. Um torcedor, no entanto, chamava a atenção por estar com um crânio.

Gabriel Aranda foi questionado pela Tv argentina TNT Sports, e explicou que o crânio é do seu avô, e que ele considera como um amuleto da sorte. “Trouxe o meu avô, Valentín. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. É o amuleto”, explicou o torcedor. Quando foi perguntado sobre como o avô estaria se sentindo, Gabriel Aranda disse: “Está orgulhoso.”

PONTUAÇÃO

Com o empate diante do Tigre, fora de casa, o Racing foi aos 56 pontos, enquanto o Defensa y Justicia, que é o vice-líder, foi para 52 pontos. Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Argentino, o Racing não pode mais ser ultrapassado.

Últimas notícias