seleção brasileira

Ronaldo revela torcida para Neymar superá-lo na artilharia da seleção

Ronaldo Fenômeno e Neymar gravaram vídeo pela plataforma OTRO. Em conversa, o ex-atacante quer que Neymar o deixe em paz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2019 às 9:03
Divulgação/CBF
Ronaldo Fenômeno e Neymar gravaram vídeo pela plataforma OTRO. Em conversa, o ex-atacante quer que Neymar o deixe em paz - FOTO: Divulgação/CBF
Leitura:

Neymar está perto de superar o número de gols de Ronaldo Fenômeno na seleção brasileira. Com 27 anos e se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, o camisa 10 do PSG ainda terá muito tempo para conseguir o feito histórico e entrar para o Top 3 da lista de artilheiros da equipe nacional. É justamente esse o pensamento e torcida do ex-atacante.

NÚMEROS

Ronaldo reúne 67 gols com a camisa do Canarinho e figura na vice-liderança da lista, atrás somente de Pelé, que balançou a rede 95 vezes com a camisa da seleção. Já Neymar aparece na quarta posição do ranking, com 59 gols marcados. Em um vídeo publicado pela plataforma OTRO, Neymar e Ronaldo conversam sobre a artilharia. "Já já você vai me superar na artilharia geral da seleção. É só questão de tempo e eu não vejo a hora de acontecer. Vou torcer para passar e você me deixar em paz", brincou o Fenômeno.

Desde janeiro Neymar está se recuperando de nova lesão no quinto metatarso do pé direito, em Paris. A expectativa é que ele volte aos treinos com bola e seja testado pelo Paris Saint-Germain ainda esse mês. Ainda há a expectativa de sua convocação para a seleção brasileira para a disputa da Copa América, em junho.

Últimas notícias