FUTEBOL EUROPEU

Barcelona e Juventus planejam trocar Coutinho por Dybala, diz portal

A troca teria base em problemas dos dois jogadores em se firmar por suas equipes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/04/2019 às 9:29
Foto: JOSE JORDAN / AFP // Juventus / Divulgação
A troca teria base em problemas dos dois jogadores em se firmar por suas equipes - FOTO: Foto: JOSE JORDAN / AFP // Juventus / Divulgação
Leitura:

Ainda faltam meses para o fim da temporada europeia, mas os rumores de possíveis negociação já esquentam o mercado do futebol. Desta vez, envolvendo dois jogadores sul-americanos. O portal italiano Sportmediaset aponta o interesse de Barcelona e Juventus em uma troca entre Philippe Coutinho e o argentino Marco Dybala.

De acordo com o jornal As, da Espanha, a troca teria base em problemas dos dois jogadores em se firmar por suas equipes. Coutinho não estaria nos planos do técnico Ernesto Velverde para a próxima temporada e, consequentemente, seria exposto ao mercado.

Por sua vez, Dybala seria o nome escolhido para encorpar o setor ofensivo do time catalão, após tentativas frustradas em contratar o francês Griezmann, do Atlético de Madrid.

O PESO FINANCEIRO

A possível troca ainda é apontada no Barcelona como uma solução interessante para o alto investimento financeiro realizado pelo clube ao contratar Coutinho junto ao Liverpool, estimado em € 90 milhões (Euro).

Últimas notícias