estadual

Pedro Manta ressalta busca do Afogados por calendário

Coruja perdeu para o Náutico por 2x0 na semifinal

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2019 às 22:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Coruja perdeu para o Náutico por 2x0 na semifinal - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Afogados da Ingazeira perdeu por 2x0 para o Náutico na noite desta quarta-feira (3) e caiu na semifinal do Campeonato Pernambucano 2019. Pela postura apresentada em campo, o técnico do tricolor sertanejo Pedro Manta parabenizou seus atletas e minimizou a derrota. A grande busca da Coruja é por calendário. Agora, o time disputa o 3º lugar do Estadual.

"A obrigação de propor o jogo é do Náutico, que briga por título. Nós brigamos por calendário. Eu não posso jamais, com a folha de R$ 55 mil, brigar por título. Tenho que ser realista. A postura do meu time foi sensacional. Cabeça erguida, botou a bola no chão, veio para dentro do Náutico com menos um. Jogamos quase vinte minutos com menos um", disse.

Na visão de Manta, o Afogados jogou de igual para igual. Ele mais uma vez lembrou das limitações de seu clube e a disparidade de estrutura. "Mas eu vi o Afogados jogar de cabeça erguida, tranquilo. O primeiro gol foi diferencial. A gente perdeu um pouco do emocional, logicamente. Fazer o quê? Não adianta", emendou.

Evitando entrar no assunto da arbitragem, já que no primeiro gol do Náutico o volante Luiz Henrique estava em posição irregular, Pedro Manta apenas congratulou seu grupo. "Parabenizar o grupo e agora trabalhar por esse terceiro lugar. Buscar essa vaga na Copa do Brasil", concluiu o comandante da Coruja sertaneja.

Últimas notícias