Nordestão

CBF confirma datas e horários das semifinais da Copa do Nordeste

O Náutico busca o inédito título da Copa do Nordeste fora de casa e o Santa Cruz almeja o bicampeonato também longe de Pernambuco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/04/2019 às 20:01
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
O Náutico busca o inédito título da Copa do Nordeste fora de casa e o Santa Cruz almeja o bicampeonato também longe de Pernambuco - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas das semifinais da Copa do Nordeste. Os dois jogos serão disputados no dia 9 (quinta-feira) do próximo mês. O duelo entre Botafogo-PB e Náutico acontece mais cedo, às 19h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o confronto do Fortaleza contra o Santa Cruz começa às 21h30, no estádio Castelão, com transmissão da TV Jornal.

As vagas na final serão decididas em partidas únicas. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. A disputa pela taça do Nordestão, a “Orelhuda”, acontece nos dias 22 e 29 de maio (ida e volta).

QUARTAS DE FINAL

Nas quartas de final, a Cobra Coral bateu o CRB, nos pênaltis, em jogo emocionante, depois de empatar pelo placar de 1x1. O time paraibano venceu com tranquilidade o CSA por 3x1.

No outro lado da chave, o Náutico desbancou o favorito Ceará derrotando por 2x0 no Castelão. Já o Fortaleza passou com tranquilidade pelo Vitória ao aplicar a goleada de 4x0 na capital cearense.

Últimas notícias