Campeonato Pernambucano

Náutico não divulga resultados dos exames de Maylson e Odilávio

Odilávio foi titular do Náutico nas últimas 12 partidas

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 17/04/2019 às 18:06
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Odilávio foi titular do Náutico nas últimas 12 partidas - FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Leitura:

O Náutico não divulgou os resultados dos exames do volante Maylson e do atacante Odilávio. Pelo segundo dia consecutivo, a dupla ficou de fora do treinamento e dificilmente devem enfrentar o Sport, neste domingo (21), na lha do Retiro, pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. Os atletas realizaram exames de imagem na manhã da última terça-feira (17) por conta de lesões na coxa esquerda.

O pedido para não divulgar os resultados dos exames veio do treinador Márcio Goiano. De acordo com a assessoria de imprensa do Náutico, o técnico alvirrubro preferiu que os resultados não fossem informados com a esperança dos jogadores se tornem opções para o Clássico dos Clássicos. Ausente do último treino, o lateral direito Hereda participou normalmente da movimentação.

TIME

Realizando um trabalho em campo reduzido, o treinador Márcio Goiano treinou a equipe do Náutico considerada titular com o volante Danilo Pires na vaga de Luiz Henrique. O time foi formado com: Bruno; Hereda, Camutanga, Diego Silva, Assis; Josa, Danilo Pires, Jorge Henrique; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

Já o time reserva teve: Luiz Carlos; Krobel, Ribeiro, Sueliton, Gabriel Araújo; Jimenez, Luiz Henrique, Fábio Matos; Nahuel Cisneros, Matheus Carvalho e Rafael Oliveira. Márcio Goiano treinou muito a saída de jogo e a pressão na zona da bola, tentando corrigir os erros cometidos no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano.

Últimas notícias