internacional

Crítica de Neymar instala crise e divide elenco do PSG

Neymar falou que os jovens jogadores não costumam escutar tanto. Ele também falou que falta união no vestiário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2019 às 8:38
AFP
Neymar falou que os jovens jogadores não costumam escutar tanto. Ele também falou que falta união no vestiário - FOTO: AFP
Leitura:

O elenco do Paris Saint-Germain está em crise, dividido em dois grupos: brasileiros e europeus. De acordo com a imprensa francesa, a cisão aconteceu após a perda do título da Copa da França. Na ocasião, Neymar criticou publicamente a atitude dos jogadores após a derrota diante do Rennes. 

DIVISÃO NO CLUBE 

A imprensa do país argumenta que o técnico Thomas Tuschel foi contratado também para tentar unir o elenco. Nos bastidores, os brasileiros são observados como privilegiados, enquanto os brasileiros avaliam os demais jogadores como acomodados. Exemplo disso aconteceu quando Neymar foi liberado para passar o Réveillon no Brasil. 

Em entrevista, o camisa 10 do PSG falou, em linhas gerais, que os jogadores mais jovens precisam escutar mais e falar menos. "Tem que ser mais homem no vestiário, mais unido. Pelo que eu vejo, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas falta mais ouvidos do que a própria boca", comentou. 

Últimas notícias