seleção brasileira

Tite mantém silêncio e prefere não comentar agressão de Neymar

Técnico da seleção brasileira, Tite, pediu para não falar sobre Neymar quando foi abordado no aeroporto do Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/04/2019 às 9:53
Divulgação/CBF
Técnico da seleção brasileira, Tite, pediu para não falar sobre Neymar quando foi abordado no aeroporto do Rio de Janeiro - FOTO: Divulgação/CBF
Leitura:

O técnico da seleção brasileira, Tite, prefere manter silêncio sobre a agressão de Neymar a um torcedor no último sábado. O comandante da Canarinho foi abordado por jornalistas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas disse que não vai se manifestar sobre o assunto. 

Tite e Neymar devem conversar sobre o episódio nas próximas semanas para o treinador entender os motivos que levaram o jogador a dar um soco em um torcedor. A convocação da seleção brasileira para a Copa América está marcada para o próximo dia 17 de maio, data que Tite volta a falar com a imprensa de forma oficial e deve comentar a agressão de Neymar. 

CONVOCAÇÃO

Recuperado da lesão no quinto metatarso, Neymar deve ser confirmado na lista de jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa América. Ele já atuou 120 minutos pelo PSG no final de semana e vai disputar a partida desta terça-feira contra o Montpellier. 

Últimas notícias