seleção brasileira

Tite minimiza acusação de estupro envolvendo Neymar: 'não vou julgar'

Treinador da seleção brasileira, Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e garantiu que está tranquilo e o clima na seleção está tranquilo. A situação com Neymar não vai atingir o grupo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2019 às 11:22
Lucas Figueiredo/CBF
Treinador da seleção brasileira, Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e garantiu que está tranquilo e o clima na seleção está tranquilo. A situação com Neymar não vai atingir o grupo - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

O técnico da seleção brasileira, Tite, tentou amenizar a situação envolvendo Neymar e a acusação de estupro, além da investigação de crime virtual. Na manhã desta segunda-feira, o treinador serviu como porta-voz oficial do camisa 10. Com muita tranquilidade, Tite também falou um pouco sobre o clima da seleção diante dos últimos acontecimento.

SEM JULGAMENTO

"É um assunto importante, sem da dimensão. É um assunto muito pessoal e existe um tempo para as pessoas poderem julgar os fatos. O que posso dizer é que convivo com Neymar há três anos e os assuntos pessoais que tratamos foram leias e verdadeiros", comentou Tite, que continuou sobre o foco da seleção. "Não vou julgar. Vou continuar sendo transparente, respondendo as perguntas porque sei que tem essa necessidade. Mas o nosso foco é o amistoso contra o Catar. Para o jogador diferente acontecer existe todo um processo e nosso trabalho está acima disso, a seleção brasileira está acima disso", comentou Tite.

O treinador também falou que Neymar é um jogador extraordinário e tem seu lugar na seleção, sendo imprescindível tecnicamente no grupo. "Neymar é um extraordinário jogador de futebol. Nas minhas relações particulares com ele, eu estou muito em paz. O Adenor está sempre acima do Tite. Aquilo que é dito ali é nosso (em conversas com Neymar). E nossa relação é muito transparente. Uma coisa que eu não cometo é o prejulgamento", garantiu o treinador.  

Últimas notícias