COPA AMÉRICA 2019

Alisson e Firmino se apresentam e seleção brasileira espera substituto de Neymar

Os jogadores se apresentaram após os demais por conta da disputa da Champions League, campeões com o Liverpool

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2019 às 10:36
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Os jogadores se apresentaram após os demais por conta da disputa da Champions League, campeões com o Liverpool - FOTO: Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Leitura:

Após vencer o Catar por 2x0 no primeiro amistoso antes da Copa América, a seleção brasileira deixou a cidade de Brasília e seguiu rumo a Porto Alegre, onde ganhou o reforço do goleiro Alisson e do atacante Roberto Firmino. Os jogadores se apresentaram após os demais por conta da disputa da Champions League, campeões com o Liverpool.

A integração dos dois atletas do clube inglês já estava programada para acontecer em Porto Alegre. Alisson e Firmino seriam os últimos a se apresentar, inclusive. No entanto, por conta do corte do atacante Neymar, lesionado, outro jogador será anunciado como complemento à lista de 23 atletas para a competição sul-americana.

AGENDA

No próximo domingo (9), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time do técnico Tite fará o último amistoso de preparação, contra a seleção de Honduras às 16h. Em seguida, ainda no domingo, a delegação segue para São Paulo, onde treinará até a estreia na Copa América contra a Bolívia, no próximo dia 14.

Últimas notícias