feminino

Marta treina e aumenta expectativa por estreia diante da Austrália

Camisa 10 da seleção brasileira feminina, Marta treinou nesta segunda-feira, realizando trabalho de transição. Expectativa gira em torno da liberação para voltar a jogar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/06/2019 às 9:11
Divulgação
Camisa 10 da seleção brasileira feminina, Marta treinou nesta segunda-feira, realizando trabalho de transição. Expectativa gira em torno da liberação para voltar a jogar - FOTO: Divulgação
Leitura:

A seleção brasileira feminina de futebol tem uma boa novidade nesta segunda-feira. É que a camisa 10, Marta, treinou no campo junto com as colegas, mostrando que recuperação da lesão na coxa está perto de ser finalizada. Ela fez trabalho de transição com bola e movimentação de fortalecimento e coordenação.

COPA DO MUNDO

As meninas da seleção venceram a Jamaica na estreia da Copa do Mundo, no domingo, por 3x0, ms Marta foi poupada, apesar de ter acompanhado o jogo no banco de reservas. O técnico Vadão não garantiu a escalação da jogadora no próximo confronto com a Austrália, na quinta-feira, às 13h. De acordo com o treinador, Marta será reavaliada e dependerá da liberação do departamento médico para voltar a jogar.

O Brasil é líder do grupo C com três pontos, mesma pontuação da Itália que venceu a Austrália por 2x1, mas está em desvantagem no saldo de gols.

Últimas notícias