copa américa

Cavani comemora liderança do Uruguai e classificação na Copa América

Cavani fez o gol da vitória por 1x0 do Uruguai sobre o Chile. Agora a Celeste se prepara para enfrentar o Peru no próximo sábado, em Salvador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/06/2019 às 8:51
AFP
Cavani vai estrear pelo Manchester United contra seu ex-clube, o PSG - FOTO: AFP
Leitura:

A vitória por 1x0 sobre o Chile garantiu ao Uruguai a liderança do grupo C da Copa América, resultado considerado bastante importante para Cavani. Autor do único gol da partida, o atacante comemorou o feito e a classificação para a próxima fase do torneio. 

"Nós precisávamos vencer. Nós queríamos passar em primeiro no grupo, sem saber o que vinha depois, e deixar uma boa imagem e continuar com essa atitude que vínhamos mantendo até agora", disse o uruguaio, em entrevista ao Sportv.

AVALIAÇÃO

O jogador do Paris Saint-Germain também avaliou o desempenho da equipe. "Foi uma partida muito difícil, o Chile é muito dinâmico e eu acredito, que jogando bem ou não, mas sempre com a mesma atitude levamos em frente essa partida", contou Cavani, que completou. "Para mim, todos os gols significam o mesmo. Fazer um gol com esta camisa é o mais lindo que pode acontecer com qualquer jogador, de modo que todos os gols são iguais para mim. Gols são importantes porque nos dão a vitória e nos ajudou a passar em primeiro. As partidas passam, outras vêm", enfatizou o atacante, que tem dois gols na Copa América.

O adversário do Uruguai na próxima fase será o Peru, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Últimas notícias