Europa

Vice-presidente do Barça garante que Neymar quer voltar

Dirigente deu declaração em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2019 às 14:08
AFP
Dirigente deu declaração em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27) - FOTO: AFP
Leitura:

Depois de muito ser especulado sobre o retorno do atacante brasileiro Neymar ao Barcelona, uma confirmação sobre o fato foi dada por fonte oficial nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o vice-presidente do clube blaugrana, Jordi Cardoner, afirmou que o camisa 10 quer realmente deixar o Paris Saint-Germain para voltar a atuar ao lado de Lionel Messi, Luis Suárez e companhia. Porém, essa não seria, necessariamente, uma vontade do Barça.

“O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas eu não concordo com a ideia do Barcelona se preocupar em contratar Neymar. Este assunto não está “em cima da mesa”. Muitas coisas que aconteceram na saída dele não me agradaram, muitas coisas a serem resolvidas. Existem comentários incertos de que teríamos acertado com Neymar, mas nós não acertamos nada. Não temos mantido contato com ele. Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona”, disse.

SEM SURPRESA

“Não me surpreende que Neymar queira voltar. Às vezes eles vão e voltam, como foi com o Cesc (Fábregas), Piqué… Neymar é um grande jogador, mas as circunstâncias que envolvem como ele saiu também têm que ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade”, completou.

Últimas notícias