série a

Rogério Ceni reclama de enfraquecimento do elenco

Treinador do Fortaleza, Rogério Ceni diz que o elenco está menos pronto do que o início da temporada para a retomada da Série A, esta semana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2019 às 10:01
Divulgação/Fortaleza
Treinador do Fortaleza, Rogério Ceni diz que o elenco está menos pronto do que o início da temporada para a retomada da Série A, esta semana - FOTO: Divulgação/Fortaleza
Leitura:

O Fortaleza se prepara para retomar a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, após 26 dias de pausa, o técnico Rogério Ceni acredita que a equipe está menos preparada que antes.

Na visão do comandante, o elenco da equipe cearense está mais fragilizado com a venda de cinco jogadores: o zagueiro Patrick, o meio-campista Dodô, e os atacantes Júnior Santos, Marcinho e Matheus Alessandro; enquanto só contratou um: o meia Mariano Vázquez.

MENOS PRONTOS

"Infelizmente hoje nós estamos menos prontos do que antes da parada para a Copa América, quando vínhamos de uma sequência de jogos, mas também com mais jogadores para trocar. Uma pena que nós perdemos jogadores que compreendiam o sistema de jogo, que já entendiam, Marcinho e Dodô, desde o ano passado", revelou o treinador.

"Nós não esperávamos a saída do Marcinho, é uma venda e não tem o que fazer. A saída do Dodô nós lamentamos. Esperamos que em breve a gente consiga trazer jogadores para ter alterações para fazer durante os jogos", explicou.

Últimas notícias