série a

Daniel Alves vestirá a camisa 10 no São Paulo

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo até dezembro de 2022. Momentos depois de firmada a parceria, o clube anunciou que o jogador vestirá a camisa 10

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2019 às 11:15
AFP
Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo até dezembro de 2022. Momentos depois de firmada a parceria, o clube anunciou que o jogador vestirá a camisa 10 - FOTO: AFP
Leitura:

Confirmado como novo reforço do São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves já tem até mesmo numeração definida. Ele herdará a camisa que pertencia a Nenê, ou seja, vestirá a 10 no Tricolor. Após o anúncio da contratação de Daniel Alves, que assinou com o São Paulo até dezembro de 2022, o clube não precisou de muito tempo para revelar qual número o renomado atleta iria vestir.

Como geralmente a camisa 10 é destinada ao jogador mais diferenciado tecnicamente, nada mais justo que ela ser destinada a Daniel Alves.

MARKETING 

Ciente do potencial de marketing que o lateral-direito possui, o Tricolor já divulgou em suas redes sociais o link para que os torcedores possam adquirir a camisa de um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol. A tendência é que ela seja um sucesso de vendas nos próximos dias.

Últimas notícias