Série A

Rogério Ceni deixa o Fortaleza para assinar com Cruzeiro

Treinador conquistou a Copa do Nordeste no Fortaleza

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2019 às 12:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador conquistou a Copa do Nordeste no Fortaleza - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Rogério Ceni não comanda mais o time do Fortaleza. Neste domingo, o clube cearense anunciou que o treinador deixará o clube do Pici para assinar com o Cruzeiro, que demitiu Mano Menezes durante a semana. O anúncio foi feito nas redes sociais do próprio Fortaleza.

"O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá. Fortaleza ainda informa que Rogério aceitou o convite feito pelo Cruzeiro Esporte Clube e que será ressarcido através de multa contratual", disse o Fortaleza em postagem no perfil oficial do Twitter.

Rogério já não comanda mais o time no próximo jogo, contra o CSA, nesta segunda-feira. A equipe será comandada pelo treinador do sub-20, Marconne Montenegro.

No Fortaleza, Rogério conseguiu o acesso para a Série A deste ano, através do título da Série B, a conquista da Copa do Nordeste 2019, além de um estadual no Ceará (2019)

Últimas notícias