internacional

Barcelona pede para Neymar manisfestar interesse em transferência

A prioridade de Neymar é deixar o PSG com destino ao Barcelona, mas outros clubes estão interessados no jogador como o Real Madrid

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2019 às 11:44
AFP
A prioridade de Neymar é deixar o PSG com destino ao Barcelona, mas outros clubes estão interessados no jogador como o Real Madrid - FOTO: AFP
Leitura:

A longa novela da transferência de Neymar ganha novo capítulo nesta segunda-feira. De acordo com o jornal Sport, o Barcelona pediu para o camisa 10 da seleção brasileira manifestar publicamente o desejo de ir para o clube catalão como prioridade. Só dessa forma afastaria o interesse do Real Madrid e deixaria o Paris Saint-Germain sem saída para liberar o jogador.

SITUAÇÃO DELICADA

A situação de Neymar é a seguinte: o brasileiro quer deixar o PSG e tem como prioridade o Barcelona. Mas o clube francês não vem facilitando a negociação com o clube catalão. Dessa forma, o brasileiro abriu espaço para outros clubes interessados, entre eles o Real Madrid. A imprensa da Europa afirma que o PSG não aceita troca de jogadores na negociação, enquanto o Barça oferece atletas como Philippe Coutinho na troca por Neymar.

O camisa 10 do Paris não foi relacionado para o jogo do final de semana e a torcida francesa começa a protestar a presença do jogador no elenco, pedindo inclusive sua saída. 

Últimas notícias